Vereador Tita promove sessão solene alusiva ao Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino

Na noite de sexta-feira (19/11), por iniciativa do vereador João Batista Tita (PSD), a Câmara de Vila Velha realizou uma sessão solene alusiva ao Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, data instituída pela Lei N° 6.477/2021, de autoria do vereador.

Segundo Tita, a data tem o objetivo de celebrar mulheres empreendedoras que se destacam em seus setores, geram resultados e causam um impacto positivo para a nossa sociedade.

“Este é um momento muito importante, não só para mim e para minha equipe, mas para todas vocês empreendedoras que geram emprego e renda em nossa cidade. Eu fiz questão de conhecer as histórias de cada uma de vocês, uma mais linda que a outra, histórias de trabalho de realização e de luta, da forma que administraram e expandiram seus comércios”.Destacou  Tita.

Durante a solenidade, 52 empreendedoras do município, indicadas pelos 17 parlamentares da Casa foram homenageadas com o Diploma de “Honra ao Mérito” um gesto público de reconhecimento, respeito e valorização do trabalho realizado por essas mulheres.

Parabéns a todas as mulheres empreendedoras que lutam com garra, força, coragem e sustentam suas famílias, além de mover a economia da cidade – Finalizou o vereador Tita.

Fotos: Débora Benaim
Tel.: (27) 3349-3252