Projeto de implantação da “Ciclovia da Vida” é apresentado à Comissão de Política Urbana e Rural, e Habitação

Na tarde desta quarta-feira, 30/09, a Comissão Permanente de Política Urbana e Rural e Habitação, composta pelos vereadores Joel Rangel, Renzo Mendes e Osvaldo Maturano, esteve reunida com o Subsecretário de Mobilidade e Infraestrutura do Estado, Sergio Sá de Freitas, para falar sobre o projeto de ampliação da Terceira Ponte e da implantação da Ciclovia da Vida.

O projeto de expansão da ponte inclui a criação da Ciclovia da Vida, uma estrutura metálica que será anexada nos dois sentidos da Ponte para a passagem de ciclistas e da barreira de proteção ao suicídio.

Além da ciclovia, a ponte também ganhará mais uma faixa, em cada sentido, aumentado em torno de 40% sua capacidade.

Segundo Sergio Sá, os trabalhos já estão sendo executados e o prazo previsto pelo Governo do Estado para entrega da obra é de três anos.

Fotos: Assessoria Joel Rangel