Policial Militar feminina é homenageada pela Câmara

Na sessão da Câmara de Vila Velha desta segunda-feira (11/03), a Policial Militar a 2º Sgt PM Neide Lopes, recebeu uma homenagem especial dos parlamentares do município. A iniciativa – proposta pelo vereador e colega de farda, PM Chico Siqueira (PHS) – foi um gesto de reconhecimento do Legislativo canela-verde aos relevantes serviços prestados pela policial, no enfrentamento à violência, na redução da criminalidade e na melhoria da segurança pública capixaba.

“A 2º Sgt PM Neide Lopes é servidora da Polícia Militar do Espírito Santo há 25 anos e já atuou na área administrativa da corporação e no policiamento extensivo. Atualmente, ela trabalha no Hospital da Polícia Militar (HPM), integrando a Diretoria de Saúde do setor de Clínica Médica. Com muita dedicação e amor à profissão, ela também vem se dedicando, de forma voluntária, nas ações do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que a PM realiza em vários municípios do Estado”, explicou o PM Chico.

Segundo o vereador, a 2º Sgt PM Neide Lopes, que é vilavelhense, completará 25 anos de carreira na Polícia Militar no próximo dia 04 de Abril e, também por esta razão, ela foi homenageada pela Câmara Municipal, com o apoio de todos os parlamentares, recebendo uma “Moção de Aplauso”.

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Imagens/vídeo: Eder Denadai