Mirim faz homenagem a líder comunitário e denomina de "Jorge Nunes" rua do bairro Alvorada

A Câmara de Vila Velha aprovou em segunda discussão, na sessão desta quarta-feira (14/08), o Projeto de Lei nº 4.758/18, de iniciativa do vereador Mirim Montebeller (PODE), que denomina de “Jorge Nunes” a rua conhecida como “Jundiaí”, no bairro Alvorada. A matéria, que agora seguirá para a sanção do Poder Executivo, honra a memória de um importante líder comunitário da Região 4, que faleceu em julho deste ano, de forma súbita, causando grande tristeza e consternação aos moradores da comunidade e à classe política do município. "Jorge Nunes, além de ter sido um dedicado militante da cultura canela-verde, também era servidor da Câmara de Vila Velha. Por isso, nossa proposição representa uma justa e merecida homenagem a ele, que era popularmente conhecido como 'Jorge Cabeção', um amigo muito querido por todos nós, parlamentares", justificou Mirim.

E o vereador completou: "Jorge era um líder admirado, reconhecido, digno e muito atuante em defesa das lutas comunitárias. Ele foi um dos moradores de Alvorada que mais ergueram a bandeira da preservação da memória e da história do bairro. Por isso, é motivo de alegria, principalmente para a Câmara de Vila Velha e para os moradores de Alvorada, render esta homenagem a Jorge Nunes”, salientou ele.

Confira este projeto em detalhes acessando o link abaixo:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Imagens/vídeo: Eder Denadai