Antigo líder comunitário de Itapuera da Barra vai denominar praça pública do bairro

Na sessão desta quarta-feira (09/10), a Câmara de Vila Velha acolheu, em primeira discussão, com parecer favorável da Comissão de Justiça, o Projeto de Lei nº 3.773/19, de autoria do vereador Rogério Cardoso (DEM), que denomina de “CLAUDIO GOMES” a praça pública situada na comunidade de Itapuera da Barra, na Região 5. Com o aval do plenário, a proposição agora continuará tramitando regimentalmente nas demais comissões permanentes do Legislativo, devendo entrar em pauta novamente, em segunda discussão e votação final, nas próximas sessões. De acordo com Rogério Cardoso, a denominação do referido espaço público foi solicitada pela própria comunidade de Itapuera da Barra, que realizou um abaixo-assinado junto aos moradores locais e homologou a escolha do Sr. Cláudio Gomes para denominar a praça do bairro.

”Esta iniciativa é uma homenagem à memória deste antigo morador da comunidade, falecido em março de 2016, que sempre foi muito admirado, respeitado e querido por todos, em Itapuera da Barra, devido à sua dedicação em prol das lutas da comunidade por melhor infraestutura urbana e mais acesso aos serviços públicos municipais. Portanto, trata-se de um justo e merecido reconhecimento dos moradores daquele bairro ao trabalho deste homem, que foi um de seus maiores líderes comunitários”, justificou Cardoso.

Acesse o link abaixo e confira este projeto de Rogério Cardoso:

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha