Concurso Câmara de Vila Velha – Provas 15/08

Cerca de 5 mil pessoas se inscreveram para o edital de Concurso Público nº 01/2020 da Câmara Municipal de Vila Velha. Na terça-feira, 03/08, foram divulgadas as salas e os locais da aplicação das provas objetivas e dissertativas, que serão realizadas no dia 15 de agosto, domingo.

As provas para o nível médio e técnico terão início às 9h20 e término às 12h20, com duração de três horas. Os portões serão abertos às 8h e o fechamento ocorrerá às 9h. Já as provas de nível superior serão aplicadas com início às 14h20 e término às 17h20. A abertura dos portões será às 13h, e o fechamento às 14h.

Não será permitido o ingresso de candidato no local de realização das provas, após o horário fixado para o fechamento dos portões, sendo que as provas serão iniciadas 20 (vinte) minutos após esse horário. Após o fechamento dos portões, não será permitido o acesso de candidatos, em hipóteses alguma, mesmo que as provas não tenham sido iniciadas.

A divulgação oficial dos gabaritos preliminares das provas objetivas será feito na segunda-feira, 16 de agosto e os recursos contra os gabaritos preliminares poderão ser feitos dias 17 e 28 de agosto.

No dia 23 de setembro haverá a convocação para a prova prática para o cargo de Redator de Atas Legislativas, bem como a divulgação da lista de candidatos ao cargo de Procurador que terão a Peça Processual corrigida.

O resultado definitivo do concurso será divulgado dia 04 de novembro.

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha
Jornalista: Anaclara Gabrich
Arte: Gabriel Hoffmann
comunicacao@vilavelha.es.leg.br