CMVV recebe visita do Ex-Prefeito do Município da Serra Audifax Barcelos

Na sessão ordinária desta segunda-feira, (14/09) recebemos a visita especial de Audifax Barcelos, Ex-Deputado Federal e Ex-Prefeito do Município da Serra por três mandatos. Na oportunidade, Audifax falou sobre ações e projetos realizados no Município da Serra durante os seus mandatos que fizessem com que o Município avançasse em inúmeros aspectos e se tornasse referência no Espírito Santo.

Audifax agradeceu aos parlamentares pela recepção e iniciou fazendo uma explanação sobre o crescimento econômico e os avanços apresentados pelo Município da Serra nos últimos 20 anos. Destacou a importância do diálogo e parcerias para a elaboração das grandes obras de infraestrutura que objetivam trazer empreendimentos e desenvolvimento econômico para todas as regiões do município. “O diálogo é extremamente importante para que possamos trazer mais investimentos, chamando o setor produtivo o tempo todo para conversamos e explanar sobre os investimentos com muita transparência, seriedade e exigência de resultados.”

O Ex-Prefeito salientou seu orgulho por ter realizado um trabalho histórico na segurança pública do Município da Serra que o retirou do ranking de municípios mais violentos do País. “Eu chamei a responsabilidade pra mim. Em meu primeiro mandato eu colocava a culpa no Governo, no segundo e no terceiro eu trouxe pra mim e assumi o problema.” Criou o Comitê de Segurança Pública, montou uma força tarefa que garantiu às operações policiais mais rapidez nos processos judiciais e aumentou os investimentos em Projetos Sociais.

Por fim, Audifax evidenciou os pontos fundamentais que contribuíram para a evolução econômica e social do Município da Serra. “Como conseguimos fazer tudo isso? Resultado planejamento, gestão, equipe e busca diária de resultados. Eu como gestor eu preciso estar monitorando as coisas diariamente, porque o dinheiro do setor público ele vaza pelas mãos, se você não tiver controle, eficiência e colocar a sua energia, não consegue. Nós conseguimos fazer tudo isso com muita parceria, muito resultado e com a participação da população.”

O Presidente da Casa, Vereador Bruno Lorenzutti (PODEMOS), agradeceu a presença do Audifax Barcellos e o parabenizou pelo trabalho realizado à frente da Prefeitura da Serra. “Agradeço mais uma vez a presença do senhor aqui conosco, seja sempre muito bem-vindo a esta Casa e a Vila Velha, destaco aqui que o nosso Prefeito Arnaldinho Borgo tem trabalhado de forma incansável na questão do desenvolvimento econômico e social, e nós olhamos a Serra sim: como um norte, um parâmetro de uma cidade que realmente ao longo do tempo e das diretrizes que foram colocadas, ela se encontra hoje nesse patamar de desenvolvimento e nós temos certeza que essa gestão, hoje comandada pelo Prefeito Arnaldinho e com todos os vereadores, que tem feito o possível e o impossível para ajudar a administração, estou certo que nós teremos dias melhores igual o Município da Serra no sentido do desenvolvimento.”

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha