CMVV Realizará ação de Doação de Sangue – “Ajudar Está No Sangue”

A Câmara de Vila Velha promoverá no dia 10 de setembro (sexta-feira) das 8h30 às 14h, a Campanha “Ajudar Está No Sangue”. A equipe do HEMOES - Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo estará na Câmara, para colher o sangue de até 70 voluntários previamente agendados.

A campanha é uma iniciativa conjunta dos 17 vereadores que compõe o legislativo. O objetivo da Câmara de Vila Velha é ajudar os bancos de sangue a aumentar seus estoques e possibilitar ajudar as pessoas que precisam nos hospitais.

Para ser um Doador é necessário estar em boas condições de saúde, pesar mais de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e levar documento oficial de identidade com fotografia.

A ação será realizada no Plenário da Câmara de Vila Velha. A doação acontecerá seguindo o agendamento prévio, que deverá ser feito no setor de comunicação.

Publicado em 02/09/2021 às 14h08min