Câmara Municipal de Vila Velha e HEMOES se unem na Campanha - “Ajudar Está no Sangue”.

A Câmara Municipal de Vila Velha em parceria com o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (HEMOES,) promoveu nesta sexta-feira (10/09), a campanha “Ajudar Está no Sangue”.

A ação realizada no Plenário da Câmara contou com a participação de 55 voluntários entre servidores e munícipes, além das doações de sangue os voluntários que se enquadraram nos pré-requisitos também puderam efetuar o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea.

A doação de sangue é um procedimento rápido, seguro e um ato de amor ao próximo. Uma única doação pode salvar até quatro vidas.

Doar sangue salve vidas faça a sua parte, vá ao hemocentro mais próximo e seja um doador!

Fotos: Débora Benaim

Publicado em 13/09/2021 às 14h21 min