Recursos federais de emenda parlamentar serão investidos na pavimentação de rua em Santa Rita

O vereador Osvaldo Maturano (PRB) deu uma boa notícia ao plenário da Câmara de Vila Velha, na sessão desta segunda-feira (29/05): “A emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão que havia sido destinada para Vila Velha, no ano passado, por meio do senador Magno Malta (PR), teve o valor reduzido pelo Governo Federal, mas ainda assim conseguimos liberar um total de R$ 500 mil, desta emenda, para a PMVV custear as obras de drenagem e pavimentação da Rua Idalécio Carone, que vai da ponte do bairro Santa Rita até às proximidades da Avenida Carlos Lindenberg. O prefeito Max Filho (PSDB) já autorizou a abertura de licitação para contratar uma empreiteira e depois de inúmeras idas e vindas à PMVV e a Brasília, enfim esta obra vai sair do papel”, comemorou.

Logo depois, em aparte, o vereador Heliosandro Mattos (PR) elogiou o esforço e o empenho pessoal do senador Magno Malta e do colega Maturano, para conseguirem a liberação de recursos financeiros oriundos do orçamento da União. O presidente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini (DEM), também parabenizou a iniciativa de Osvaldo Maturano, que desde o ano passado vem trabalhando pela licitação da obra, por parte da PMVV, e pelo repasse dos recursos pelo Governo Federal. Por fim, o vereador Arnaldinho Borgo (PMDB) também pediu a palavra para reconhecer o bom resultado obtido por Maturano. Confira esses pronunciamentos no vídeo abaixo:

Fotos: Schenilton Carvalho
comunicacao@cmvv.es.gov.br