Presidente Ivan Carlini atende solicitação de moradores de Rio Marinho

A Câmara de Vila Velha aprovou, na sessão desta quarta-feira (14/03), o Projeto de Lei 1.188/18, de autoria do presidente da Casa, vereador Ivan Carlini (DEM), alterando e corrigindo o Artigo 1º da Lei nº 5.693/201, que denomina de “Professor Edson Batista do Sacramento” uma via pública situada no Bairro Rio Marinho, que começa nas imediações da Rua Grande Vitória, faz interseção com as ruas Demétrio Ribeiro e Alfredo Merlo, e que termina no entroncamento com a Rua Aricanga. Com o aval do plenário, a proposição agora segue para a sanção do prefeito Max Filho (PSDB).

Segundo explicou o presidente Ivan Carlini, sua proposição visa apenas corrigir um equívoco de interpretação das referências, ocorrido no passado, quando um vereador elaborou a Lei nº 5.693/2015, denominando de “Professor Edson Batista do Sacramento” uma rua situada no bairro Jardim Marilândia, e não no bairro Rio Marinho, onde ela realmente se localiza.


"Este equívoco gerou vários problemas e transtornos na comunidade, principalmente em relação ao recebimento de correspondências e de boletos e contas de água, luz e telefone. Por este motivo, e também em razão da impossibilidade de registro de contratos sociais nos órgãos competentes, os comerciantes e moradores locais reivindicaram a correção que estamos promovendo agora”, justificou Ivan. 

Acesse este projeto, na íntegra, n o link abaixo:
http://sapl.vilavelha.es.leg.br/sapl_documentos/materia/2494_texto_integral

 

Departamento de Comunicação
Câmara Municipal de Vila Velha 
Editor Chefe: 
Claudio Figueiredo
Jornalista: Kárita Iana
Imagens/vídeo: Eder Denadai
Fotos: Gilberto Ribeiro
Tel.: 
(27) 3349-3252
comunicacao@vilavelha.es.leg.br