PM Chico diz que expulsão de policiais é covardia do Governo

Na sessão desta segunda-feira (13/11), o vereador PM Chico Siqueira (PHS), presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vila Velha, voltou a criticar o Governo Paulo Hartung por expulsar, da Polícia Militar do Espírito Santo, mais três policiais que estiveram envolvidos na greve da corporação, deflagrada em fevereiro deste ano.

Em um discurso firme, o parlamentar demonstrou toda a sua insatisfação com o que chamou de “perseguição covarde" do Governo Estadual, que já resultou na exclusão de um total de 10 policiais dos quadros efetivos da PMES, até o momento.

Ainda em seu pronunciamento sobre este assunto, o PM Chico questionou o pequeno número de vagas que serão disponibilizadas a partir da realização do novo concurso público anunciado pelo Governo do Estado e afirmou que os militares capixabas estão de luto, dada a forma desrespeitosa como vêm sendo tratados pelo governador e por alguns secretários. Assista o vídeo abaixo e confira este pronunciamento:

Fotos: Gilberto Ribeiro