Mirim Montebeller propõe alteração em nome de via pública do bairro Alvorada

Na sessão desta segunda-feira (30/10), a Câmara de Vila Velha aprovou, em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 2.063/17, de autoria do vereador Mirim Montebeller (PODE), que denomina de “Evaristo Costa” a via pública conhecida como “Itaoca”, localizada no bairro Alvorada. Com o acolhimento do plenário e o parecer favorável da Comissão de Justiça, a matéria agora segue tramitando nas demais comissões permanentes do Legislativo, e deve voltar à pauta de votações, em segunda discussão, ainda neste mês de novembro.

De acordo com Mirim, a proposição surgiu a partir de uma solicitação dos próprios moradores do bairro. “O senhor Evaristo, já falecido, foi um dos primeiros moradores da nossa querida comunidade de Alvorada. E por ter sido um líder atuante em defesa do bairro, conquistou o carinho dos moradores, que agora querem retribuir todo o seu empenho nas lutas sociais concedendo esta justa homenagem”, justificou o vereador.

Acesse o link a seguir e conheça este projeto em detalhes:

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Fotos: Gilberto Ribeiro