Heliosandro faz homenagem ao delegado federal Eugênio Ricas

Em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (13/11), na Câmara de Vila Velha, o vereador Professor Heliosandro Mattos (PR) fez um agradecimento especial ao plenário, por ter aprovado a primeira indicação feita por ele, neste mandato, possibilitando ao município conceder o “Título de Cidadão Vilavelhense” ao secretário de Estado de Controle e Transparência (Secont), Eugênio Coutinho Ricas, durante a Sessão Solene alusiva ao Dia da Colonização do Solo Espírito-Santense, realizada no mês de maio.

O agradecimento de Heliosandro se deve ao fato de que Eugênio Ricas, seu amigo pessoal – que é delegado federal e que também já foi secretário de Estado da Justiça, no Governo Renato Casagrande – tem longa folha de serviços prestados ao Espírito Santo e ao Brasil e que, por sua competência e seriedade, assumirá em breve a Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal (PF), devendo assumir, também, os trabalhos referentes à Operação Lava-Jato.

Assista o vídeo abaixo e acompanhe, na íntegra, o discurso feito pelo vereador Heliosandro em homenagem ao amigo Eugênio Ricas, que a partir de agora assumirá novos desafios em sua jornada profissional, atuando em cargo de nível nacional:

Fotos: Gilberto Ribeiro