Espetáculo musical encenará Paixão de Cristo em Vila Velha

Em discurso na sessão desta segunda-feira (19/03), o vereador PM Chico Siqueira (PHS) convidou todos os demais parlamentares do município, bem como a população em geral, para prestigiarem o espetáculo musical “Notas da Paixão”, que acontece no próximo dia 30 de março, a partir das 20 horas, na área de eventos do Shopping Vila Velha.

Segundo o vereador, trata-se de uma cantata emocionante que narra a Paixão de Cristo desde a angústia de Jesus no Horto das Oliveiras, até sua crucificação e ressurreição.

“O espetáculo reúne mais de 80 artistas com cenas fortes e belas canções autorais, que emocionam a todos ao representar a história de Jesus. É um evento para todas as famílias e para quem pretende vivenciar a Semana Santa de forma mais profunda, visando fortalecer sua devoção cristã a partir deste belo trabalho de evangelização promovido por iniciativa da Paróquia São João Paulo II, de Itaparica. Todos estão convidados”, anunciou o PM Chico.

Confira este convite feito pelo PM Chico, na íntegra, assistindo o vídeo abaixo:

Fotos: Gilberto Ribeiro