Centro de Recuperação e Reintegração do bairro Alvorada deverá receber título de utilidade pública

A Câmara de Vila Velha aprovou, na sessão desta segunda-feira (07/08), em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 1.186/17, de autoria do presidente da Casa, o vereador Ivan Carlini (DEM), que concede o título de utilidade pública ao “Centro de Recuperação e Reintegração AMAR – CRER AMAR”, localizado no bairro Alvorada. Com aprovação do plenário, a proposição agora segue para a sanção do Poder Executivo.

De acordo com Ivan Carlini, o objetivo do seu projeto ajudar a promover a recuperação e a reintegração de dependentes químicos e alcoólicos de Vila Velha, por meio de tratamento especializado, com acompanhamento psicológico e psicanalítico, e terapia em grupo com teólogos cristãos: “Nossa meta é resgatar o maior número possível de dependentes e, após o êxito nos tratamentos, proporcionar a esses cidadãos as condições necessárias para a sua reinserção na sociedade”, defendeu o presidenter.

Conheça este projeto em detalhes, acessando o link a seguir:

Fotos: Schenilton Carvalho