Carro fumacê vai circular em 62 bairros

Na tarde desta segunda-feira (06), o líder do prefeito na Câmara de Vila Velha, vereador Anadelso Pereira (PSDC), fez um pedido aos moradores da cidade, para que fiquem atentos e abram as janelas e portas de suas residências quando o carro fumacê passar em um dos 62 bairros que serão visitados pela equipe de combate aos mosquitos nesta semana.

“Até a próxima sexta-feira (dia 10), o carro fumacê da PMVV vai pulverizar inseticida para combater os mosquitos do gênero ‘culex’, conhecidos por sua alta capacidade de adaptação e resistência. E a rota do fumacê é programada de forma quinzenal, justamente para garantir a eficácia do serviço. Essa rota pode sofrer alterações, de acordo com as demandas e as condições do clima. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, a população pode ligar paras os telefones 162 (Ouvidoria Municipal) e 3319-2562 (Servicom)", informou Anadelso.

ROTA DO CARRO FUMACÊ

Dia 06 (segunda-feira) - São Torquato, Cobi de Baixo, Cobi de Cima, Cobi do Meio, Atalaia, Morro Boa Vista, Sagrada Família, Morro da Esso, Planalto I-II , Chácara do Conde, Morada da Barra, Morro da Lagoa e Ilha da Jussara;

Dia 07 (terça-feira) - Ponta da Fruta, Interlagos I-II, Itanhangá , Morada do Sol, Terra Vermelha, Estrela, 23 de Maio, Praia dos Recifes, Brunela, Vila Magéski, Nova Ponta da Fruta e Balneário Barramares;

Dia 08 (quarta-feira) - Ibes, Polo Gloria, Polo Confecções, Santa Ines, Brisa Mar, Jardim Guadalajara, Jardim Guadalupe, Jaburuna, Glória, Dom João Batista, Cavaliere, Garoto, Prainha da Gloria, Aribiri e Ataíde;

Dia 09 (quinta-feira) - Jóquei, Ilha dos Bentos, Parque das Gaivotas, Residencial Itaparica, Nova Itaparica, Araçás, Guaranhuns, Jardim Guaranhuns, Darly Santos , Pontal das Garças e Vila Guaranhuns;

Dia 10 (sexta-feira) - Nova América, Nova Cobilândia, Cobilândia, Jardim Marilândia, Cobilândia II, Vila da Vitória, Vale Encantado, Santa Clara e Rio Marinho.

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Fotos: Gilberto Ribeiro