Canais de Vila Velha serão limpos nesta semana

Na tarde desta segunda-feira (06/11), o presidente da Câmara de Vila velha, Ivan Carlini (DEM), divulgou o calendário de ações de limpeza urbana que serão realizadas nesta semana, nos jardins, córregos, valões e canais que cortam os bairros da cidade. Segundo Ivan, o trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu).

“O cronograma da PMVV envolve a limpeza dos canais Bassini, Pedra dos Búzios, Rio Marinho, Nova Ponta da Fruta, Praia das Gaivotas e Darly Santos. Também serão realizados mutirões de limpeza nos bairros Cobilândia, Centro, Praia da Costa, Santa Inês, Sagrada Família e Riviera da Barra e mutirões de manutenção nos jardins públicos localizados nas avenidas Champagnat e Carlos Lindenberg. Já as equipes de roçagem atuarão em Pedra dos Búzios e no Canal Bigossi”, informou Ivan.

Editor Chefe: Claudio Figueiredo
Fotos: Gilberto Ribeiro