Arnaldinho rebate crítica de ouvidor municipal

“Eu quero repercutir em plenário e discutir com meus colegas vereadores, neste momento, uma notícia divulgada pela imprensa, envolvendo a declaração de um  ‘secretóide’ municipal, que é Ouvidor da PMVV e que, como tal, deveria ouvir mais e falar menos. Pelo visto, ele foi nomeado para a função errada, pois deveria estar no Departamento de Comunicação, porque fala demais, é mais falador do que ouvidor. E digo mais: se tem alguém sendo usado como bucha de canhão na cidade não sou eu, mas ele, que nunca foi eleito pelo voto popular e que está ocupando cargo comissionado para agir politicamente em nome do prefeito. Este ‘secretóide’ trabalha para defender seu ganha-pão, e não os interesses do nosso povo”.

Esta declaração, em tom de indignação, foi feita pelo vereador Arnaldinho Borgo (PMDB), durante a sessão desta quarta-feira (07/06), na Câmara de Vila Velha. O parlamentar se referiu ao ouvidor da prefeitura, Alexandre Salgado, que em nota publicada nesta terça (06), em um jornal de grande circulação no Estado, disse que Arnaldinho está em campanha para 2018 e vem sendo usado como bucha de canhão pelo ex-prefeito Rodney Miranda, para atacar a Administração de Max Filho. Na nota, Salgado afirma, ainda, que o vereador faz agressões desnecessárias, numa estratégia fadada ao fracasso, apenas para tumultuar a gestão. Em resposta, Arnaldinho Borgo foi categórico: “Este ‘secretóide’ ainda tem que caminhar muito, ser candidato e conseguir um mandato popular, para só então poder falar alguma coisa”. Confira este pronunciamento assistindo o vídeo a seguir:

Fotos: Schenilton Carvalho